terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística






Eu, Prof. Geraldo e Sr. Nilton Medrano (do Monarquia21) estivemos na Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, Instituição sem fins lucrativos, hoje presidida pelo Comendador Grão-Colar Dom Galdino Cuchiaro. A breve visita, na manhä do último sábado, foi muito proveitosa.





Tivemos a ocasiäo de conhecer diversos trabalhos da Sociedade, projetos e outras atividades.

Visite http://www.heraldica.org.br/



Um comentário:

VÁRIOS ASSUNTOS disse...

Comendador Jean.
Estou visitando seu Blog porque estou pesquisando para montar meu novo Blog em consequência de que sumiram com os quatro que eu mantinha há 3 anos. Como Comendador também estava a procura do link da Sociedade para recolocar no logo em meu novo Blog que tenho a honra de convidá-lo a ser meu Seguidor para me ajudar a alavancar meus trabalhos. Assim sendo também estou me colocando como seu Seguidor neste belo Blog.
Tríplice e Fraternal Abraço, Néveo.