domingo, 11 de outubro de 2009

Participamos da Audiência da PEC300

Eu e o Prof. Relryk  (PTC-Tremembé)  participamos da Audiência Pública da PEC 300 em São José dos Campos, a primeira de uma série audiências em nove municípios do estado de São Paulo. 

Presidida pelo Dep. Federal Cel. Paes de Lira, a PEC300 ganha adesão de diversos grupos da sociedade. O Deputado lembrou que nos Estados Unidos é o povo que faz os protestos pelas melhorias na Polícia. 

Estivemos com o Cel. Márcio Matheus (PTC-Estadual), Dr.  Georges Salim Assaad Jr. (Presidente da Assoc. Advogados de SJCampos).  Estiveram presentes no evento o Dep. Estadual Carlinhos de Almeida e o Ver. Dr. Macedo Bastos.

http://deputadopaesdelira.blogspot.com/

---------------------
No final do dia estive com o Prof. Fábio Casagrande para combinar agenda e o Encontro Monárquico do Vale do Paraíba.    Estivemos também no Hotel Gávea e Hotel San Michel, em Taubaté.

Um comentário:

Anônimo disse...

as reunioes sao viaveis, para o andamento da pec 300, mas o ideal que destas reunios saim com com resultados convincentes, pois os politicos tem que se lembrarem que as eleiçoes estao ai, que os eleitores nao fazem reunioes, quando vao emitirem seus votos. sejam concientes.