quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Denúncia: a revolução quilombola vem aí!

Hoje estaremos no lançamento do livro “A revolução quilombola”, Shopping Ibirapuera, 19h30. O livro será lançado por D. Bertrand de Orleans e Bragança.


Sua vida pode mudar de um dia para outro.
Uma revolução de raças e de classes está em marcha, procurando utilizar-se de negros.


Esta é a denúncia-bomba do livro “A revolução quilombola”, do jornalista Nelson Ramos Barretto, da campanha “Paz no Campo”, de São Paulo.

Um simples decreto (4887/03) do presidente Lula rasga milhares de escrituras, no campo e na cidade. O legítimo proprietário lesado só pode discutir as benfeitorias. Ou seja, um confisco!

E você, como fica diante do problema?

Se sua FAZENDA ou sua CASA for definida como área quilombola, como aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, em Porto Alegre e em São Mateus (ES), o que fará?


Encomende hoje mesmo o livro"A revolução quilombola"

Depois do “cotismo”, o "quilombismo!" O "cotismo" estabeleceu vagas universitárias obrigatórias para negros. Agora, o governo Lula lança um novo elemento de confusão no Brasil: o “quilombismo”, que pretende tirar terras dos legítimos proprietários, e criar nelas fazendas coletivas de quilombolas, controladas pelo Incra. E isso atinge o campo e a cidade.


Outra denúncia do livro: os quilombolas estão sendo ludibriados. O Estado não lhes concede título de propriedade. Como em Cuba e na China, terão apenas o uso da terra. O trabalho será comunitário, sob a batuta do Estado-patrão!

Nenhum comentário: