quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Livro Dom Pedro Henrique

Prezado(a) Amigo(a),

Nos próximo dia 13 de setembro membros da Família Imperial e do movimento monárquico participam da Santa Missa in Memoriam pelo Centenário do nascimento de S.A.I.R. o Príncipe Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, às 11 horas; (Rua 1º de Março – Centro - Rio de Janeiro).

Aproveitamos o momento para ofertar olivro "Dom Pedro Henrique - o Condestável das Saudades e da Esperança", de Armando Alexandre dos Santos (Editora Artpress, São Paulo, 184 pgs., formato 15,5x22 cm), com prefácio do Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil. Lançado no Rio de Janeiro em 2006, numa sessão solene realizada no Hotel Glória, o livro é leitura essencial ao monarquista.

O autor já é bem conhecido internacionalmente, pelos livros importantes que publicou: "A Legitimidade Monárquica no Brasil", "Ser ou não ser Monarquista, eis a questão", "O Brasil Império nas páginas de um velho almanaque alemão" e "Parlamentarismo, sim! Mas a brasileira: com Monarca e com Poder Moderador eficaz e paternal".

É uma biografia completa do Príncipe, baseada em sólida documentação e revelando inúmeros fatos pouco conhecidos de sua vida. Seu papel na vida política do País; seu relacionamento com os monarquistas brasileiros; suas provações durante a Segunda Guerra Mundial; as dificuldades econômicas que precisou enfrentar ao longo da vida; suas atividades artísticas; o empenho que teve para, juntamente com sua digníssima Esposa, Princesa Da. Maria da Baviera de Orleans e Bragança, educar seus doze filhos como autênticos Príncipes brasileiros - tudo isso é exposto neste livro encantador, que se lê como um romance apaixonante. Ediçao de luxo, em papel de alta qualidade, com dezenas de fotografias, muitas das quais inteiramente inéditas.

Adquira o seu exemplar em nossa loja eletrônica em www.majestatis.com.br ao preço de R$ 44,00 reais e R$ 6,00 de frete nacional.

Cordial abraço,

Jean Tamazato



Nenhum comentário: