sexta-feira, 30 de julho de 2010

O bizarro comunista

O octagenário, defensor do comunismo soviético e padroso Plínio de Arruda Sampaio lança suas idéias de governo.  Comento escrevendo com fonte azul as notas publicadas por José Antonio, editor do Jornal da Cidade de Taubaté 


Propostas Eleitorais

Plínio Sampaio, candidato à presidência da república pelo PSOL expôs algumas de suas propostas, e que podem gerar polêmicas. Plínio disse ser a favor da legalização do aborto, do uso da maconha e do casamento entre homossexuais.

Aborto
Para Plínio a legalização do aborto acabaria com a morte de mulheres. Plínio acha que a mulher tem que ter o direito de escolher sobre interrupção da gravidez.

Será que ele é contra o preservativo?   Não duvido que seja contra.


Maconha
A legalização da erva ajudaria a combater a violência gerada pelo tráfico de drogas. No governo de Plínio a droga passaria ser controlada por uma estatal.
O 1984 é o sonho do governo do PSOL?  Ler isso em pleno século XXI  ?



Casamento Gay
Na opinião de Plínio o casamento gay é legítimo. No entanto o casamento civil deve ser separado das questões religiosas.
Ficadinha gay é legítima ou é imoral? 
Se gay é legítimo, então legitime a poligamia também!  

Resumindo, posso estar enganado, mas o povo do PSOL radical e que esta com o presidenciável é:
- defende o aborto x mas não pode usar preservativo
- defende a maconha e o estado fornece x depois paga a conta como 'tratamento de saúde', com dinheiros dos contribuintes. 
- legitima o casamento gay x poligamia, orgia é imoral.

Essas contradições também na imprensa.  Falavam da repressão nos anos 70, hoje fazem a repressão branca,  por multas e processos.  O Brasil esta indigno diante de outras nações, pois somente aqui um partido processa o outro por dizer uma verdade.  O 'troco' deveria vir nos debates e não em processos.

A cabeças desses "Arruda Sampaio" são cheias de contradições, repressões e decepções.    Defendem uma 'igreja', 'comungam nela'  e depois a apunhalam pelas costas em desvaneios.  

SERRA NELES!!!
















Nenhum comentário: